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"BUSCANDO A EXCELÊNCIA ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - EaD"

 

 

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Solicitação de

Retorno

ESTA PÁGINA É SOMENTE PARA ALUNOS QUE DESEJAM RETORNAR AO CURSO E QUE JÁ TENHAM ENTRADO EM CONTATO COM A NOSSA INSTITUIÇÃO NOS ÚLTIMOS 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS. SE VOCÊ JÁ TEM UMA PROPOSTA DE RETORNO, MAS ENTROU EM CONTATO COM UM PRAZO SUPERIOR A ESTE, PEDIMOS A GENTILEZA DE CONFIRMAR ATRAVÉS DE E-MAIL SE A PROPOSTA FIRMADA AINDA ESTÁ VÁLIDA. SE VOCÊ NÃO TEM NENHUMA PROPOSTA DE RETORNO ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL PARA QUE POSSAMOS ANALISAR O SEU CASO E LHE ENVIAR UMA PROPOSTA.


Orientações gerais:

1. Para solicitar o retorno ao curso, preencha todos os dados da FICHA DE SOLICITAÇÃO DE RETORNO abaixo e clique no botão ENVIAR, depois, efetue o pagamento da sua parcela do curso ou da taxa de reabertura de matrícula (você será redirecionado para a página onde efetuará o pagamento e ainda receberá orientações via e-mail);

2. Verifique a DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA para o retorno e se houver algum documento a nos enviar remeta-nos tudo pelos CORREIOS (EM CARTA REGISTRADA, para evitar o extravio da documentação) ou E-MAIL (não tire foto, encaminhe os documentos escaneados em formato PDF);

3. O valor para retorno é o que foi enviado por e-mail e para casos omissos você deverá entrar em contato conosco através dos nossos e-mails ou formulários;

4. Os alunos parados a mais de 12 meses dos antigos cursos livres Básico, Médio, Bacharel e Mestrado em Teologia poderão solicitar em 2016 o retorno para os cursos de origem, após este ano poderão retornar somente nos cursos novos de Formação Eclesiástica que seja equiparado e do mesmo nível do curso anterior;

5. Todos os casos atípicos ou não previstos serão analisados e resolvidos junto a nossa coordenação pedagógica.


Documentação Necessária:

1) Comprovante de pagamento do retorno (pode ser enviado pelos correioS OU E-MAIl);

2) Cópia do comprovante de residência atualizado (CASO O ENDEREÇO SEJA O MESMO NÃO PRECISA. pode ser enviado pelos correios ou e-mail);

3) Cópia do comprovante de escolaridade (no caso do curso livre de Bacharel em Teologia, de preferência nos envie o comprovante de ENSINO MÉDIO, antigo 2° Grau. Caso não tenha este comprovante em mãos ou qualquer outro documento comprobatório entre em contato conosco para verificar quais os procedimentos).(pode ser enviado pelos correios ou e-mail)

ENDEREÇO PARA ENVIO DOS DOCUMENTOS E CORRESPONDÊNCIAS:

 

FACULDADE TEOLÓGICA CHARISMA - FATCH

CAIXA POSTAL 77677 - AGF SILVA PINTO

Nova Iguaçu - RJ - Brasil

CEP: 26.255-970

Obs.: Recomendamos o envio através de carta registrada para evitar extravios.


FICHA DE SOLICITAÇÃO DE RETORNO:

 

I - Dados Pessoais:

Matrícula da FATCH (caso não lembre solicite na nossa secretaria on-line)

Nome Completo

Identidade

Órgão Emissor

CPF

Estado Civil

Sexo

Nacionalidade

Naturalidade (Estado)

Data de Nascimento

Endereço

Número

Complemento (apt, casa, etc)

Bairro

Município

Estado

País

CEP

Se você tem dúvida do CEP do endereço clique aqui!

E-mail* (preencha com letras minúsculas, NÃO use letras MAIÚSCULAS)

Obs.: O não preenchimento do e-mail acarretará o cancelamento imediato da matrícula.

Confirme o seu e-mail

ATENÇÃO: Usuários do HOTMAIL, YAHOO e assemelhados, por causa do ANTISPAM destes servidores as nossas respostas costumam ir por engano para a pasta "lixo" ou "SPAM", se não receberem a respostas em até três dias úteis, por favor, verifiquem nestas pastas e liberem os nossos e-mails como não spam ou utilizem-se de outro e-mail para contato conosco.

Telefone Fixo Residencial (incluir DDD)

Telefone Fixo Comercial (incluir DDD)

Telefone Celular (incluir DDD)

 

III - Curso livre que está matriculado conosco:

 

Selecione para qual curso livre está solicitando o retorno

FORMAÇÃO BÁSICA EM TEOLOGIA (ou antigo BÁSICO EM TEOLOGIA)

FORMAÇÃO MÉDIA EM TEOLOGIA (ou  antigo MÉDIO EM TEOLOGIA)

FORMAÇÃO PLENA EM TEOLOGIA (ou antigo BACHAREL EM TEOLOGIA)

FORMAÇÃO MASTER EM TEOLOGIA (ou antigo MESTRADO EM TEOLOGIA)

 

Você deseja receber o seu material por

 

Data para pagamento das próximas parcelas

 

Obs.: Se já tiver efetuado todos os pagamentos selecione apenas o curso que está pedindo o retorno e efetue o pagamento da taxa de reabertura de matrícula.

 

IV - Você é ou foi aluno participante do PCV ou de algum convênio ou grupo?

NÃO

SIM

Se SIM, Qual o nome da Igreja ou do convênio ou da pessoa responsável pelo grupo?

 

 

V - Formas de pagamento do Retorno:

 

  AGORA FICOU MAIS FÁCIL RETORNAR O SEU CURSO

APÓS CONFIRMAR O SEU RETORNO ESTAREMOS ENCAMINHANDO PARA A PÁGINA DE PAGAMENTO

 

 - ALUNOS QUE MORAM NO EXTERIOR DEVERÃO SOLICITAR A CONTA PARA TRANSFERÊNCIA DE VALORES OU PAGAR ATRAVÉS DE VALE POSTAL INTERNACIONAL.

 

VI - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS:

 

 

"Declaro que li e aceito o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS e que estou ciente que os cursos ministrados pela FATCH são cursos "livres" e que só têm amparo para fins de exercício eclesiástico e ministerial (pastorado ou semelhante), não garantindo a mesma validade para outros fins ou concursos que exijam Nível Superior."


 

* Este e-mail é obrigatório, nele você estará recebendo todas as orientações para fazer o pagamento da primeira remessa e iniciar o curso. O não preenchimento acarretará o cancelamento imediato da sua inscrição.

ATENÇÃO: Usuários do HOTMAIL, YAHOO e semelhados, por causa do ANTISPAM destes servidores as nossas respostas costumam ir, por engano, para a pasta de "lixo eletrônico", por favor, verifiquem neste local as nossas respostas e liberem os nossos e-mails como não spam.

IMPORTANTE: Por motivos desconhecidos as nossas respostas automáticas, às vezes, não  chegam aos seus destinatários. Caso não receba uma resposta automática em no máximo 24 horas favor entrar em contato conosco para que possamos enviar as demais orientações.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • O PRAZO MÁXIMO PARA FAZER O PAGAMENTO DO PEDIDO DE RETORNO É DE 03 (TRÊS) DIAS (IMPORTANTE: QUALQUER valor pago, seja integral ou parcial tem caráter de arras penitenciais (art. 420 Código Civil), razão pela qual não será devolvido no todo ou em parte, no caso de desistência do curso).

  • SE APÓS 20 (VINTE) DIAS, NÃO TIVER SIDO ENVIADO PARA A FATCH AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS E NÃO FOR CONSTATADO O PAGAMENTO ESTE PEDIDO DE RETORNO SERÁ DESCONSIDERADO.

  • FAVOR ENVIAR ESTA FICHA APÓS TER TIRADO TODAS AS DÚVIDAS E TER A CERTEZA QUE IRÁ RETORNAR AO CURSO.

CLIQUE AQUI PARA CONFIRMAR A SUA MATRÍCULA...


 

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